sábado, fevereiro 03, 2007

Pará de volta!

Não, não estou falando do grande goleiro Pará. Estou falando do estado Pará.

Sei apenas do folclore, não conheci a galera, mas ouvi muito de diversas pessoas que havia um time por lá que jogava no antigo esquema de 3 x 3 (3 ficam na defesa e 3 no ataque) e confundia jogo duro com pancadaria, soltando murros e cotoveladas de graça o tempo todo.

Se foi assim mesmo não sei, o que sei é que o Maurício (sorrindo na foto atrás do que está de camiseta escura) reuniu os masters pra esquecer o que houve de ruim e relembrar o que eles sabiam de melhor dentro da piscina, para, além de participar do Circuito Nordeste/Centro-Oeste, formar novas gerações.

Todo mundo que perde algum segundo da vida lendo esse blog sabe o quanto é difícil manter o Polo Aquático vivo. Por isso é fundamental ter cada vez mais aliados nesse esforço, sempre lembrando que nosso esporte já é visto por muitos leigos como violento, portanto qualquer caso de agressão pode significar anos de retrocesso.

O Maurício é antes de tudo mais um apaixonado pelo WP, o que já é credencial bastante pra todo crédito, afinal somos todos responsáveis pelo crescimento da modalidade. Que seja muito bem-vindo o Pará às etapas de Natal (primeiro de maio) e Chapada dos Veadeiros (sete de setembro) e sempre que quiserem aparecer.