sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Obrigado Ernesto!

Eduardo, Ernesto e Hélcio

Em janeiro o Ernesto, super-herói que mantém sozinho o Polo Aquático vivo em Jundiaí há muitos anos, veio de férias para Fortaleza com a esposa e sua filhinha, e não deixou de passar umas três vezes pelo Náutico. Convidado pelo seu ex-atleta Eduardo, tirou um dia para puxar um muito variado treino, reforçando assim nossa tentativa de começar a formar mais treinadores para difundir o Polo Aquático.
Na foto acima ele orienta um ataque-defesa da molecada que havia começado a treinar uma semana antes e em quem estamos apostando todas as fichas pra manter o polo aquático vivo em Fortaleza.
Depois do treino uma confraternização. O Ernesto foi fantástico com a gente, muito sério durante o treino e extremamente tranqüilo depois. Mais uma vez a gente tem apenas a agredecer ao polo Aquático pela possibilidade de novas amizades que ele sempre nos proporciona.

Aliás, nesse mês estamos podendo ter o prazer de ter o Renan, atleta junior do Fluminense, treinando com a gente. Outra grande figura, mais um amigo.

Bom carnaval a todos!