quarta-feira, abril 11, 2007

Natal e Aracaju

O Circuito era Nordeste, na primeira etapa virou Nordeste/Centro-oeste, e agora temos também Sudeste e Norte. Como na Chapada em setembro haverá também times do Sul, teremos que eleger um novo nome ou ficará mesmo RTC, como vem sendo chamado de brincadeira. O mapa acima é pro pessoal ir se localizando em Natal.
Antes do evento em Natal, teremos nos próximos finais de semana em Aracaju a 2° Copa Caju, evento que vai reunir 6 times locais. Claro que há disparidade entre os times será grande, mas com um circuito local que prevê 3 etapas no ano vai se tornar competitiva em muito breve. Lamentamos apenas a ausência dos nossos amigos sergipanos em Natal. Vamos torcer pela presença deles nas próximas etapas.

3 Comments:

Blogger Sergio Moraes said...

Helcio,

Vou fazer uma sugestão. Copiando o tenis, o circuito poderia se chamar "ABERTO DE PÓLO AQUÁTICO". Acho simpático usar "aberto" pq me parece que esse é o clima do circuito. E vida longa pro circuito.

abs

Sergio Moraes

11 abril, 2007  
Anonymous Anônimo said...

eh isso ae.. to visitando aqui, tava ausente do bloguinho e to feliz de ver o estimulo, ando ocupada esses dias, mesmo, nem o coletinha de reserva nas quartas posso ir mais =( eh isso.. Mas to vendo se da certo Natal..
beijos
ps: concordo com o nome Aberto, mas parece um pouco com os campeonatos de natação aqui quando não se divide por categorias, se chama de Aberto..
Talvez fosse mesmo um Festival.. quem sabe..

11 abril, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Gosto das sugestões, mas acho que o nome Circuito de Pólo Aquático já diz tudo. Já deixou de ser circuito N/Ne/CO e virou BRA.
Circuito Brasileiro de Pólo Aquático. E ninguem duvide se um dia a galera do El Corvo vir jogar uma etapa. Como tecnicamente não é uma Liga então fica Circuito. Na minha opinião.

Ah!!! Os amigos de Sergipe não irão para Natal, mas eu (vulgo maluco) irei pra Copa Caju e pra Natal. Um mês praticamente só disputando campeonatos hehehehe
abraços

12 abril, 2007  

Postar um comentário

<< Home