sexta-feira, abril 06, 2007

Semana Santa na Paraíba

Infelizmente, por razões particulares, não estou em João Pessoa nesse momento. Só eu sei o quanto queria estar lá.

O Léo Vergara, um dos maiores jogadores do Brasil nos últimos 30 anos, está mais uma vez incentivando o esporte na sua terra natal, e levou nesse final de semana um time master de São Paulo para uma competição local.

Entre as atrações da equipe que embarcou em São Paulo está meu polêmico camarada Michel Vieira. Tenho certeza que o evento está sendo muito produtivo, e torço pra que os jovens atletas que vieram ano passado pra Fortaleza se motivem, e sigam o excelente trabalho feito até hoje pelos masters em João Pessoa.



O vídeo é de um "peladão" realizado ano passado e postado pelo grande Igor.

1 Comments:

Blogger iLLa - Illana Pinheiro said...

E ai Helcio!
Mudei de site e vim aqui te avisar , agora estou com www.polofla.cjb.net , se quiser linkar ele fica a vontade! hehe..

Seu blog tá mt bom !!!!

Bjão!

06 abril, 2007  

Postar um comentário

<< Home