domingo, julho 29, 2007

E agora José?



O Pan acabou. Os boatos de fim de carreira no feminino e masculino são muitos. Aos 40 Pará agarrou muito. O que acontece agora? Tem nova geração? O momento de alegria passou e o Polo Aquático brasileiro volta a agonizar? Parece que no Rio tem um movimento rolando em mais uma tentativa de fazer esse esporte dar certo. Tomara.

Chorar falta de grana não dá mais. Está mais uma vez provado que público existe. Com exceção da semifinal e da final, que mais parecia uma festa de amigos, a arquibancada tinha em sua maioria leigos. Claro que não tenho nenhum dado estatístico, mas pelos comentários e reações era fácil perceber.

Com o aviso acima, no top deste blog, tenho recebido emails do Brasil todo de gente procurando treino ou, como um rapaz de Teresina, querendo montar uma equipe. Todos chegam através do Google. O mesmo deve estar acontecendo aos outros blogs. Interesse não falta.

7 de setembro estaremos na Chapada. O vídeo acima mostra um pouco daquele paraíso. No Blog da Chapada tem mais um vídeo.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home