segunda-feira, outubro 09, 2006

Tijuca na rede

Há pouco tempo trabalhei numa empresa de comunicação que tinha um site. Tinha por ter, por que alguém disse que era bonito. Foi uma luta entender que uma página na internet é uma forma de interação direta, que era um passo fundamental no posicionamento da empresa frente a sua audiência e aos anunciantes.

Isso era numa empresa de comunicação. Imagine em outros meios...

Manter um blog ou um site atualizado e interessante ao seu público alvo é mais difícil do que parece. Mas são desafios fáceis de serem superados com um mínimo esforço. Aqui está a página do Tijuca. É um dos poucos sites de Polo Aquático atualizados. Quem souber mais, pode mandar pra mim que terei o maior prazer em divulgar.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Concordo em TUDO com VOCES !!

O "povo" pensa que por esse FUNCIONAR MUITO BEM (Obrigado) é só colocar no AR e acabou-se, Ledo engano, mas ainda é uma pena ...


Em tempo o LINK do Tijuca nao tá FUNCIONANDO NAO !!

09 outubro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

eu bem sei q eh dificil construir e manter um site.. o meu to penando ainda, ja que vc perguntou quem queria divulgar um site, ta aqui o da minha pesquisa...
http://br.geocities.com/lerhasite

sim, ta sendo construido nesse formato, mas será modificado pra um modelo .com.br em breve, ou melhor, assim que tiver concluido.
=)

ps: tem nada a ver com wp nao viu, apenas um site do meu grupo de pesquisa, vc perguntou quem queria divulgar... ¬¬

e Feliz Aniversário!!!

10 outubro, 2006  

Postar um comentário

<< Home