segunda-feira, outubro 09, 2006

Mole, mole...



Umas imagens ruins de uns meninos com medo, todos querendo fazer cara de mau. Um monte de fotos. Uma música de uma banda dessas que grita bastante.

Pronto, você já tem vídeo mais ou menos radical que todo mundo do seu time vai adorar aparecer e mandar pros amigos.

Se você tem o Windows XP no seu computador, tem o programa Windows Movie Maker instalado. Tenho certeza que a maioria do pessoal até 20 anos aprende em pouco tempo a mexer no programinha. Dizem que é muito fácil.

Ainda não tive coragem de me aventurar. Esse dia vai chegar...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Valeu Helcio!! Só pra vc entender melhor nosso blog, o Gustavo(Guzinho que é 91) foi quem criou e escreve de vez em quando em letra minuscula, e eu, o pai dele Gu Coutinho(Paulo) acabo escrevendo mais um pouco( em letras maiusculas). Agradeço a força de colocar como link no seu blog, que foi a verdadeira inspiração para a criação do nosso. Não entendi como faz para ver quem entra no blog, se vc puder me ajudar agradeço, e também gostaria de coloca-lo no meu link. Um grande abraço e parabéns o seu blog é o maxímo.

10 outubro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Oi entrei no site meter, vou tentar coloca-lo, qual plano vc usou, o menorzinho de 9,75 é o suficiente?

10 outubro, 2006  

Postar um comentário

<< Home