quinta-feira, novembro 09, 2006

Gols da rodada



Durante minha infância e adolescência o final do Fantástico era esperado com um sentimento muito paradoxal: com alegria pra ver os gols da rodada (principalmente quando o Vascão tinha ganho) e com tristeza porque o fim do programa era como uma fechada de caixão no fim de semana, e era hora de dormir pra ter aula de manhã cedo.

Esse site espanhol, além de muito organizado, traz os melhores lances da rodada. Uma iniciativa muito legal porque mantém tanto público quanto atletas informados e estimulados com a competição. Sem contar que é uma oportunidade de mídia muito interessante para eventuais patrocinadores que desejam falar com um público segmentado a um custo mais em conta. A versão do Youtube perde muita qualidade na compressão, por isso, se preferir, vá ao site, e baixe direto arquivo de 30 MB em "Descargas".

Mais uma vez o agradecimento a Ricardo Perrone pela dica do link.

Amanhã mais uma prova de que, com um pouco de vontade (não precisa grande esforço), o WP ganha a mídia. Aliás, mais uma vez lembro que teremos ao mesmo tempo uma novela e o Pan como momentos de divulgação do esporte. Faixas, jogos na praia, há muitas formas simples de aproveitar o momento e divulgar o WP na sua cidade. Não vacile, nem espere por ninguém. Faça.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mais um exemplo doque é possivel com o WP autonomo.

09 novembro, 2006  

Postar um comentário

<< Home