terça-feira, novembro 21, 2006

Infantil tirando onda

O Bugui é o goleiro do Tijuca, de bermuda vermelha na foto abaixo (tenho quase certeza que é ele pela outra foto). Junto com seus amigos experimentou há poucos dias a sensação do título do II Festival da categoria. Com seu blog conseguiu o que a estrutura responsável pela divulgação do WP não faz: divulgou o evento de sua categoria e sua matéria repercutiu no www.poloaquatico.com.br que, falem mal quanto quiserem, ainda é o maior canal de divulgação do esporte, e abre espaço num fórum muitas vezes mal aproveitado pelos amantes de WP, mais preocupados com fofocas e bravatas assinadas por pseudônimos.
O Bugui e essa garotada toda, de todos os times, é que estão certos. Nos blogs do Tijuca e do Flamengo têm mais fotos legais que mostram como deve ter sido um barato esse torneio. Eles estão integrados, querem acima de tudo se divertir.
Logo abaixo está o time do Fluminense, que não conseguiu repetir o título da primeira etapa. Ótimo. Muitas vitórias e derrotas virão pela frente. Essa é a graça do esporte. Perceber que você jamais será o melhor se não for o mais treinado, perceber que você poderá sempre se superar desde que esteja disposto a se esforçar por isso.

1 Comments:

Blogger Bugui said...

Hélcio, eu sou o de bermuda vermelha mesmo! O Tijuca ganhou, nesse final de semana, o III Festival Infantil, não o II que foi ganho pelo Fluminense(o Tijuca não participou). O Tijuca também ganhou o I Festival.

Obrigado pela força,

Bugui

22 novembro, 2006  

Postar um comentário

<< Home