terça-feira, novembro 21, 2006

Urubu

Mais um blog de WP na área. Agora é a vez do Flamengo e quem tomou à frente foi a Illana. Superando e muito o pessoal que fica se xingando por besteira, ela já montou um esquema de parceria com o Bugui do WP do Tijuca e com outros atletas. Fica a dica aqui pro pessoal do Flamengo todo ajudar a Illana. Será muito legal às vezes ver o Solon, o Canetti, as meninas, o pessoal que está subiindo pro adulto, a molecada infantil, todo mundo percebendo que ocupando esse espaço estará dando uma contribuição enorme pro WP brasileiro.

Há meses atrás o Perrone escreveu um artigo mostrando que a internet tinha que ser utilizada pra difusão de informação. Isso começa a ganhar corpo na mão do pessoal mais novo. E não vai parar mais.

3 Comments:

Blogger MariCanetti said...

Obrigado pelo post Helcio !! Valeu a força! Beijos!

21 novembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Muito legal essas iniciativas. É só ver como cresceu a lista de links nesse blog. Super legal. Parabéns Helcio, que deu o ponta pé inicial e a todos os outros que estão surgindo, como os de TTC e Fla. Tomara q pintem mais e mais.

21 novembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

É isso aí, galera "poloaquatiqueira", vamos mostrar a todos que dirigem nosso esporte, a força e o amor que temos pelo Pólo Aquático !!!!!
Abraços a todos !!!

22 novembro, 2006  

Postar um comentário

<< Home