quinta-feira, novembro 23, 2006

Liga Paulista

Andréia Carneiro, esposa de Michel Vieira (foto acima), mandou muito gentilmente inúmeras fotos do evento vencido pelo Pinheiros.

Eu li no painel do www.poloaquatico.com.br comentários sobre a competição e fiquei muito curioso. A Liga é 100% independente? De onde saem os recursos? Os atletas receberam prêmio em dinheiro? Qual a avaliação?

Informações como essas são fundamentais para que receitas de sucesso sejam aplicadas e/ou adaptadas à realidade de cada região. Quem souber detalhes, mande por favor pra helcio.brasileiro@gmail.com pra que eu possa disponibilizar aqui no blog.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Caro Hélcio,
A Liga não é independente, e sim foi uma iniciativa da FAP, que conseguiu reunir praticamente todos os clubes da capital e interior, através de jogos de 2 tempos de 8 min. no estilo de festival ou seja todos os jogos no mesmo dia.
A premiacão foi algo inédito, conseguida pela FAP mesmo !!
Acredito que em minha opinião (assisti à 2 etapas)foi muito bom , para inclusive movimentar mais atletas, pois se podia incluir mais jogadores e o campo era de 25m.
Aliás a garota do vídeo do Paineiras,é minha filha de 16 anos, grande goleira, tô podendo não ??
abracos
Ney

29 novembro, 2006  

Postar um comentário

<< Home