sábado, dezembro 23, 2006

Jingle Bells

Sou 100% vascaíno. No WP joguei minha vida inteira pelo Fluminense, o que me obrigava a torcer por nossa equipe e pelos amigos, mesmo sem gritar o nome do tricolor.

Nada disso impede que eu ceda à Illana e coloque a mensagem de natal mais rubro-negra do mundo. Acho muito legal demonstrações simples de como se é possível dar uma grande força com um pouco de vontade. Tem sido a tônica desse blog tentar despertar esse sentimento em todos, principalmente fora do Rio e SP, onde o buraco é bem mais embaixo.




Ou um vídeo tão legal como esse feito de pai pra filho no blog do Paineiras:



Ou o Sergio Moraes sempre presente, o pessoal de elite sempre se prontificando a ajudar, o Bugui desmascarando em seu blog que os números oficiais sobre o artilheiro de uma competição estavam errados, o Diego fazendo um tremendo evento em Salvador, Fredão e Bolitreau unindo forças em Recife, a galera de Brasília presente em todos os eventos, o pessoal da Paraíba lutando por novas gerações, a moçada de Joinville não poupando esforços, a garotada em Natal se organizando, os paraenses anunciando que vão voltar aos eventos e desfazer a imagem de violência criada no passado, e tantos outros que não citei, integrantes de um movimento que será enorme se todos se conectarem pensando apenas no desenvolvimento do WP em benefício de todos.

O WP não vai crescer se for pelas entidades que deveriam ser responsáveis por isso. Não vai. Quem faz o WP sobreviver são as pessoas que estão dentro e se divertem com ele. São essas pessoas que devem se unir, deixar de vaidades bobas, e levar o esporte pra frente.

Feliz natal e maravilhoso 2007 (2008, 2009, 2010, ...) a todos.






2 Comments:

Blogger MariCanetti said...

Valeu Helcio!!
Um otimo natal e feliz 2007 pra vc tb!!
Bjão!

23 dezembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

É isso aí galera, vamos lutar pelo nosso maravilhoso esporte e mostrar, como realmente se deve fazer, para o crescimento do WP.
E se precisarem de mim, estarei sempre aqui (Fortaleza), a disposição e pronto para ajudar no que for possível !!!!
Um Feliz Ano Novo a todos.

25 dezembro, 2006  

Postar um comentário

<< Home