sábado, março 03, 2007

Mais da Hungria

Antes do post de hoje, uma explicação em relação ao passado.

Como já disse, pouco sei do que acontece nos bastidores do Polo Aquático dos grandes centros. Não me interessa defender nem atacar ninguém em clube nenhum, seleção, nem em qualquer entidade. O que percebo, e isso sim talvez seja mais fácil ver pra quem está de fora, é que o que está errado é a base.

Ninguém parece ter autonomia para dar um passo diferente e começar a pensar em calendários efetivos com muitas competições em diversos níveis, em tirar o polo aquático dos ambientes fechados dos clubes, em adapta-lo para outros ambientes lúdicos, em torna-lo interessante comercialmente, em fazer andar. O erro é macro, é estrutural, e o pior é que não há muita disposição aparente em ver outro quadro.

Repito que, em nível pessoal, sempre tive boa recepção de TODAS as pessoas com quem fiz contato.



Ficar resmungando é muito chato, então vamos ver um vídeo com lindas jogadas. E de fundo uma musiquinha do The Libertines pra alegrar o dia.

PS. Graças à minha incompetência demora um pouco pra entrar a música e, quando acaba o vídeo, a música continua. Fica a desculpa por ter sido minha primeira "sonorização" e por ter subido pro you tube sem revisão. Vamos ver se melhoro nas próximas...