quinta-feira, março 22, 2007

Simplesmente genial

Pais de atletas do Fluminense começaram a fazer aula numa escolinha de polo aquático do clube. O dinheiro das mensalidades vai para um fundo que subsidia viagens e outras atividades. Tudo isso apoiado no excelente Blog do Fluminense, que gerou mídia pra essa matéria de ontem no jornal O Globo.

É a pequena notável Luiza Moraes e as famílias tricolores mostrando que com criatividade se pode fazer muito pelo esporte.

Fantástico!

PS. Vale a pena ler a matéria para entender como Cris Carvalho adaptou com sucesso uma idéia que nasceu nos Estados Unidos - ou seja: além de criatividade, as referências são fundamentais. Como bem disse o amigo Sergio Moraes, em breve estaremos esperando o time de pais pra vir curtir o Circuito.

2 Comments:

Blogger Sergio said...

Pô Helcio,

Valeu a força. Quem sabe um dia não conseguimos formar um time de pais para disputar o circuito Norte/Nordeste....rs......Agora a grande idealista do projeto foi a Cris Carvalho. Estamos te esperando como convidado de honra pra bater uma bolinha.

abs

Sérgio Moraes, pai orgulhoso

22 março, 2007  
Anonymous Cris said...

Olá Elcio!
Já soube que vc vem para o Pan. Reitero, portanto, o convite para um bate-bola junto aos integrantes do Time da Família, na sua velha casa; a piscina das Laranjeiras! Mais uma vez obrigada pelo apoio! Acho que é divulgando novas iniciativas e que podemos contribuir para que sejam reproduzidas, tudo em prol da melhoria no esporte que tanto gostamos!
Já está pensando em formar o Time da Família Ceará? Se interessar, conversamos e te mostro como é simples e pode dar bons resultados!
Estamos animados para treinar e termos condições de ir participar, um dia, do circuito realizado nessa terrinha linda e quentinha - em todos os sentidos! Sempre em frente!
Abs,
Cristiana Rosado Nunes Carvalho (Cris)

25 março, 2007  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home