quarta-feira, abril 18, 2007

Polo Aquático Ceará



O Jefferson era nadador. Há quase dois anos veio pro Polo Aquático. Se destacou logo no começo, parou por uma contusão, depois voltou e retomou a forma, sempre com seu estilo determinado. Professor de educação física, há alguns meses assumiu a preparação da garotada sub 18 ou de quem mais viesse treinar pela primeira vez.

Pra alguém acostumado à realidade de escolinhas do Rio ou SP, isso não seria demais. Pra cá é uma revolução. Ele, o Rodrigo (Colégio Ari de Sá) e o Vilson (Colégio Militar) estão conseguindo manter uma molecada treinando. Graças a eles o Polo aquático ainda existe em Fortaleza.

De saco cheio estudando em casa, o Jefferson lembrou que eu disse que o Windows Movie Maker era fácil demais e se aventurou. Está aí o resultado. Um vídeo que mostra muito do que foi o Polo Aquático cearense em 2006. E ele tem razão. O Polo Aquático vai muito além da piscina. Na sua primeira edição conseguiu captar muito bem o espírito de toda essa união.

Só questiono ele praticamente ter vetado os mais velhos (eu só apareço numa das fotos iniciais na arquibancada com minha esposa e meu tênis no take final pô!), com exceção de uma cena pro Carlinhos, outra pro Eugenio e outra pro Abreu. Até nisso o Jefferson estava certo. Os velhos são a parte mais feia e chata do Polo Aquático cearense.

Parabéns pelo vídeo Jefferson. O El Cuervo você não vai ser, mas que sabe um carcará...

PS: Tomara que as meninas se emocionem e votem a treinar!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É tomara que as meninas voltem mesmo a treinar!!
Eu voltei pra Brasília mas ja fui treinar aqui e vo continuar, nos campeonatos a gente joga juntas.. mas sem time fica difícil!!
Quero ver TODAS treinando novamente!
Beijos, Ju.

19 abril, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Qual é polaquatiqueiros cearenses!!!
Vendo essas imagens me bateu até uma melancolia!! Saudade mesmo dos treininhos!!
Força aí!!
Parabens pelo trabalho!!
Em breve estarei de volta... nem que seja para jogar junto com a mulecada!!

abração a todos!!

21 abril, 2007  

Postar um comentário

<< Home