quarta-feira, maio 23, 2007

Norte/Nordeste em Sergipe

Recebi hoje pela manhã do amigo Thiago Davis o cartaz e o regulamento do N/Ne de Polo Aquático masculino (89) da CBDA, que acontecerá de 7 a 10 de junho em Sergipe. Na mesma data será realizada uma clínica de arbitragem com o árbitro da CBDA e FINA Roberto Cabral, ao custo de R$ 50,00 por pessoa.

Representando o Ceará estará a equipe do colégio Ari de Sá, levada quase que na marra pelo treinador Rodrigo Barroso. Infelizmente a melhor equipe daqui na categoria não terá condições de arcar com os custos de viagem nem de federação. A molecada do Náutico, os vulgo "Leprentos", vão esperar na fila.

Salvo engano, será na mesma época do evento que o pessoal de Sergipe irá fazer uma maratona de Polo Aquático com dois times jogando sem parar durante oito horas seguidas, seguindo um modelo muito bem-sucedido em Brasília, organizado pelo Brigadeiro.

E falando em Brigadeiro, a CBDA e as federações parecem que estão aprendendo algumas lições importantes com o Circuito. Em vez de centralizarem em seus gabinetes a organização de eventos fantasmas, estão delegando tarefas a quem tem de fato representatividade dentro do Polo Aquático. Tudo indica que caberá ao Brigadeiro organizar o Sul/Centro-Oeste. Se for verdade, vai dar certo. Eu aposto.

2 Comments:

Blogger Cláudio Maynart Jr (Juquinha) said...

Olá Helcio, Antes de qualquer coisaa, gostaria que me reenviasse seu e-mail , para que possamos nos comunicar, porém, gostaria de aproveitar o espaço para esclarecer uma informação que o caro esportista thiago davis te enviou, é que a maratona será aberta a todos os praticantes do melhor esporte do mundo, o pólo aquático, e que não serão tão somente duas equipes, ams sim quantas forme possiveis formar, já que isto dependerá da quantidade de atletas inscritos, um grande abra e VIVA O PÓLO AQUÁTICO

23 maio, 2007  
Blogger Cláudio Maynart Jr (Juquinha) said...

Além disso, a maratona não será realizada na mesma época, mas sim no dia 16 de junho, ou seja, uma semana posterior ao termino do campeonato.

24 maio, 2007  

Postar um comentário

<< Home