quarta-feira, maio 23, 2007

Norte/Nordeste em Sergipe

Recebi hoje pela manhã do amigo Thiago Davis o cartaz e o regulamento do N/Ne de Polo Aquático masculino (89) da CBDA, que acontecerá de 7 a 10 de junho em Sergipe. Na mesma data será realizada uma clínica de arbitragem com o árbitro da CBDA e FINA Roberto Cabral, ao custo de R$ 50,00 por pessoa.

Representando o Ceará estará a equipe do colégio Ari de Sá, levada quase que na marra pelo treinador Rodrigo Barroso. Infelizmente a melhor equipe daqui na categoria não terá condições de arcar com os custos de viagem nem de federação. A molecada do Náutico, os vulgo "Leprentos", vão esperar na fila.

Salvo engano, será na mesma época do evento que o pessoal de Sergipe irá fazer uma maratona de Polo Aquático com dois times jogando sem parar durante oito horas seguidas, seguindo um modelo muito bem-sucedido em Brasília, organizado pelo Brigadeiro.

E falando em Brigadeiro, a CBDA e as federações parecem que estão aprendendo algumas lições importantes com o Circuito. Em vez de centralizarem em seus gabinetes a organização de eventos fantasmas, estão delegando tarefas a quem tem de fato representatividade dentro do Polo Aquático. Tudo indica que caberá ao Brigadeiro organizar o Sul/Centro-Oeste. Se for verdade, vai dar certo. Eu aposto.

2 Comments:

Blogger Polo Aquatico SE said...

Olá Helcio, Antes de qualquer coisaa, gostaria que me reenviasse seu e-mail , para que possamos nos comunicar, porém, gostaria de aproveitar o espaço para esclarecer uma informação que o caro esportista thiago davis te enviou, é que a maratona será aberta a todos os praticantes do melhor esporte do mundo, o pólo aquático, e que não serão tão somente duas equipes, ams sim quantas forme possiveis formar, já que isto dependerá da quantidade de atletas inscritos, um grande abra e VIVA O PÓLO AQUÁTICO

23 maio, 2007  
Blogger Polo Aquatico SE said...

Além disso, a maratona não será realizada na mesma época, mas sim no dia 16 de junho, ou seja, uma semana posterior ao termino do campeonato.

24 maio, 2007  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home