segunda-feira, julho 30, 2007

O WP não pára

1 - Sportv

Meu amigo Alexandre Cândido me enviou email emocionado semana passada sobre as várias horas que, na sua preguiça de ir ao Julio Delamare, passou em frente ao Sportv assistindo aos jogos de Polo Aquático. Também integrante do mesmo time, Solon dos Santos me disse que, segundo um amigo dele lá da TV, os índices de audiência nos jogos de Polo Aquático, foram elevados.

Cândido sugere que todo mundo envie email a Sportv agradecendo, para mostrar quantas pessoas foram beneficiadas. Já fiz a minha parte.

2 - Mais um blog

A foto acima é do novoblog com as excelentes fotosde Sergio Moraes, profissional mais do que renomado, linha de frente da Reuters no Brasil. Tem WP e outros esportes.Vale muito a visita. http://fotosdeesporte.blogspot.com/

3 - Palestras

Ricardo Perrone mandou mais arquivos com apresentações muito interessantes do que é Polo Aquático feitas pelo Manel Silvestre. Ideal para traduzir, adaptar e começar um trabalho de divulgação nas faculdades e escolas. Quem quiser, me passe email.

4 - O Pan foi muito legal



Vídeo produzido e editado por Lilian Saback dá idéia do que foram aquelas arquibancadas lotadas. Já já Diego mandará seu vídeo também. Ele sempre faz suspense...

2 Comments:

Blogger @igorgomesTWT said...

Fala grande Hélcio, aproveitou bem o PAN hein!? Olha, muito bom o seu link direto pra nós que ficamos aqui assistindo de longe. Sobre as palestras, manda pro meu email! Vou ver se falo com o pessoal aqui pra começar um trabalho de divulgação.
grande abraço!
igor_gomes at msn.com
igor.gomez at gmail.com

30 julho, 2007  
Blogger Ju Guedes said...

Ei Hélcio não sei se vc ja falou aqui no blog, mas no site da Uol tem um link só pro polo aquático. Tem umas coisas bem legais, vale a pena dar uma olhada. No infográfico explica algumas regras, legal pra quem quer começar a entender o polo.

http://pan.uol.com.br/pan/2007/modalidades/poloaquatico/index.jhtm

Beijos e saudades da terrinha!

30 julho, 2007  

Postar um comentário

<< Home