sexta-feira, janeiro 27, 2006

Campeonato em Fortaleza

Quando se trata de Pólo Aquático nada é fácil. Vai ver que é assim pra ver se fica mais divertido.

Mesmo com todas as dificuldades, o torneio de abertura do circuito nordestino vai sair e, se não for na semana santa, quando acontecerá aqui uma prova grande de maratona aquática, será na seguinte, no feriado de Tiradentes.

Todo atleta nordestino terá hospedagem garantida e estamos entrando em contato com uma agência para garantir pacotes abaixo dos valores de mercado para os que quiserem vir de outras regiões.

Nossa idéia era fazer na praia para garantir que mais pessoas tivessem acesso ao esporte. Se não der certo, por causa das condições do mar na época, vai ser numa piscina em frente à praia. Nenhum problema.

Programe desde já a vinda do seu time. O crescimento do Pólo Aquático depende da nossa capacidadede organização e motivação.

Estamos dando cada passo com a chancela da CBDA (via Federação Cearense de Desportos Aquáticos) e da Secretaria do Esporte e da Juventude do Governo do Ceará.
As duas fotos acima são ilustrativas de jogos em ambientes abertos. Nenhuma das duas é em Fortaleza.

1 Comments:

Anonymous SARI - DF said...

GALERA DO CEARÁ,
AQUI NO CERRADO O PESSOAL JÁ TÁ SABENDO DO MOVIMENTO POLÍSTICO AÍ DO NORDESTÃO. VCS ESTÃO DE PARABÉNS POR REACENDER A CHAMA DO POLO E TAMBÉM POR ESSE BLOG QUE SEMPRE TEM VÁRIAS COISAS MANEIRAS!
A RAPAZIADA JÁ TÁ CIENTE DA POSSIBILIDADE DE JOGAR POR AÍ, MESMO SEM TERMOS FEITO CONTATO, TEMOS QUE VER COMO CAMINHAM OS MOVIMENTOS EM ANO DE ELEIÇÃO...
POR SINAL A PRIMEIRA FOTO DA CACHOEIRA E DO CAMPEONATO DA CHAPADA QUE A GENTE FAZ TODO ANO E DESDE JÁ CONVIDA VCS. EU SOU GUILHERME SARI E MEU CONTATO É guilhermesari@yahoo.com.br
SAÚDE E CONTINUEM NO MOVIMENTO DO ESPORTE MAIS COMPLETO DO PLANETA!!!

27 janeiro, 2006  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home