sábado, janeiro 21, 2006

Viva o sabadão!

Mesmo depois da noite animada elas estavam lá: Vivian, Joyce e Glorinha com preguiça antes do treino. Sorte que aqui não existe frio...
A macacada reunida. Alguns Jedis (o time 30+, de branco) e o 30 -, ainda sofrendo forte complexo de Esther Williams. Mais uma vez o coletivo foi marcado pelo 30+ comparecendo em massa e o 30- com diversas ausências. Não há dúvida que se o 30- jogar junto por poucos meses vai ganhar dos "velhos". Basta um pouco de compromisso. Isso é fundamental acontecer logo porque precisamos melhorar o nível de coleta.
Enquanto isso o Renatinho vai tentando criar táticas mirabolantes. Tomara que um dia tudo isso que ele falou aí seja feito.

Claro que teve cervejinha depois do treino, afinal estamos nisso por diversão. Só não vai ter foto de novo porque se não vira bagunça...

14 Comments:

Anonymous Anônimo said...

mas que honra!!! adorei essa fotinha ohh.. vou roubá-la pro meu fotolog!! =) Que legal ohh, a primeira vez q eu apareço no Blog do POlO! hihihi.. E com certeza somos guerreiras, aliás, todos nós do Polo, por se esforçar e comparecer no "dia seguinte". E pra quem não ia entrar na piscina, até q eu me molhei um bocado ne?! hehehe comédia.. Preciso jogar mais, sempre me dá o desespero na hora do jogo: não sei como fazer, etc etc.. prefiro nao atrapalhar o jogo. Mas enquanto nao ganho confiança em mim mesma eu não vou melhorar.. tô lutando pra isso ohh..
Enfim, espero aparecer mais vezes na capa da frente dessa nossa revista virtual e diária, mas da próxima vamos aparecer de touquinha né, MENINAS!!!! =)
ps; ficou muito legal essa foto dos meninos, a gente não saiu pq eh meio complicado subir essa borda aeh do Nac, depois de tanta pernada.. =$

beijos povo! bom fds! =)

22 janeiro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Pow ficaram massa as fotos, das meninas... e do pessoa 30- e 30+ huahuahuha
Queria eu que essas fotos durassem e se multiplicassem por muito tempo, pena que o descompromisso de ums faz com que a "EQUIPE" não cresça.
è isso ai, sei que devo crescer mais e mais e mais..... Com as dicas do Helcio, do Renatinho.. e de outros tenho certeza que poderei chegar ao nível...
Agora é só colocar em pratica!!!

E ate eu apereci pela 1ª vez huahuahua lá no vanto.... espero aperecer mais e mais.....huahuahuahuahau..

Valeu Helcio...

22 janeiro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

correção= Canto.

22 janeiro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

"O único modo de evitar os erros é adquirindo experiência; mas a única maneira de adquirir experiência é cometendo erros."

22 janeiro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

não sei quem disse a frase acima, sei que acertou na mosca. treino é pra condicionar corpo e mente e pra tentar o máximo de vezes, errar, tentar de novo, errar, aperfeiçoar.

o fato de ainda não termos grandes petensões não impede que queiramos evoluir.

se uma pessoa tem treinos na semana e por qualquer motivo sem importância falta um desses poucos treinos, jamais conseguirá uma sequência proveitosa e, por ser esseum esporte coletivo, atrapalha todo o grupo.

vamos nessa!

22 janeiro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

"...3 treinos..."

22 janeiro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Esses Jedis já estão tirando onda demais!! "Táticas mirabolantes"?? Eu só estava explicando como que era o leque!!! rs.rs.rs
O que me tranquiliza é que cachorro velho não aprende truque novo!! Ou seja galera de 30-!! Nós ainda temos como evoluir muito e atropelar esses coroas!! Já eles....
Mas uma palavra é fundamental: "comprometimento".
Lembre-se da reportagem do Perrone: "se vc quer ser melhor que os outros, treine mais que os outros"!! E, como a maioria dos 30- vem de outros esportes, inclusive competindo, sabem qual a real importância de se treinar!!
Vamos lá galera!!
Vamos fazer história nas piscinas nordestinas!!!
Parabéns às meninas!! Um parabéns especial à Carol, que não está nas fotos mas mostrou que leva jeito para a coisa!!! Será que vamos "roubar" ela da natação???
beijos para as moças

22 janeiro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ops... que lapso gramatical... acho que "roubá-la" é mais adequado(em: "será que vamos "roubar" ela da natação???")!! Antes que os "Profs. Pasquales" do pólo se manifestem!!

22 janeiro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

huahuahuauaa
boa!!!!

Satoshi.....

Aproposito! a frase foi minha.. minha não eu copie e achei adequado, lembra-se que comentamos isso no treino de sabado Helcio?
pois sim... darei mais que meu sangue!!!

Polo!!!!

23 janeiro, 2006  
Blogger Joy to the World! said...

rs, ow comédia...gente n me entrega c essa cara de "hangover", brincadeira hein, olha a moral..valeu Hélcio..as fotos estão ótimas e agora sim, os treinos estão muito bons..como disse o anonimo acima, temos q treinar, pra ver os erros, e a partir dai adquirir a experiência. Falando nisso , coletivo é showww..não a 'pelada', mas fica mais fácil de entender táticas, altas, etc...pelo menos pra mim...bjs a todos

ps: fiquem a vontade pra corrigir meus erros de portuga, rs..bjs

23 janeiro, 2006  
Blogger Joy to the World! said...

Falta (alta), mas que coisa! Sabe como é...bjs (Joyce)

23 janeiro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Cachorro velho pode até não aprender truque novo, mas pode lembrar (se treinar) de truques velhos que funcionam bem.
Mas como vc mesmo disse, sem treinar não dá. E parece que os Jedi´s estão com mais disposição do que as EW´s.

23 janeiro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

E tem que lembrar o seguinte: o time 30+ só vai ter reforço se vier mais alguém de fora ou se o pessoal do Ideal aparecer pra treinar.

Já pro 30- chega gente todos os dias, na semana que passou foram mais 5. Basta vcs irem motivando essa galera que terão material humano pra mais de dois times e, com essa competição externa, irão elevar o nível dos treinos.

23 janeiro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

cara eh isso aeh todo mundo se movimentando! tô adorando ver os comentários! eh isso aeh! =)
Raça galerinha =***

23 janeiro, 2006  

Postar um comentário

<< Home