sábado, janeiro 21, 2006

Meninas do Brasil

O desafio de implantar o Pólo Aquático feminino em Fortaleza talvez seja mais duro ainda do que o masculino, cheio de gente já apaixonada pelo esporte e a fim de batalhar por sua evolução.

Sinto falta de uma menina jogadora para as demais se espelharem, terem a convicção de que jogar Pólo Aquático não é nada do outro mundo e que todo processo de aprendizagem é compensado com o prazer que esse jogo proporciona ao corpo e à mente.

Ainda bem que as meninas, puxadas pela Joyce, Glorinha e Carol, dão todas as dicas que não pretendem abandonar a luta no começo.

Pra inspiração e pra provar que e possível chegar lá , uma foto tirada no Mundial do ano passado em Montreal. Lá atrás, da esquerda pra direita: Betão, Roberto Chiappini e, na extrema direita, Pagura. As meninas são Tess Oliveira, Vivi Costa, Melina Teno, Carol Vasconcellos, Andrea Henriques, Camila Pedrosa, Fernanda Palma, Flavia Fernandes e o Cabral. Abaixo: Marina Zablith, Luiza Carvalho, Manuela Canetti, Barbara Amaro e Marina Canetti.

Agradeço ao Eduardo Vieira e todos que estão me ajudando a trazer notícias sobre o Pólo Aquático feminino, já que minha ignorância no assunto é total.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eh isso aeh Hélcio, sorte pras meninas, pra todos nós! Estou muito feliz de estar nessa equipe e de poder chamar mais meninas pra nossa equipe. Determinação, raça é o q a gente precisa, ne?! A Carol e Joyce tão de parabêns! nossa a Carol tem muita raça, ohh..
espelhem-sE!



beijossssss! =***

21 janeiro, 2006  
Blogger Joy to the World! said...

carolzinha tem futuroooooooooooo

23 janeiro, 2006  

Postar um comentário

<< Home