sexta-feira, setembro 15, 2006

WP no Esporte Espetacular!

Conseguimos! E não foi difícil.

Transmitir o Troféu Brasil ainda não está certo, mas o Luis Ernesto Lacombe, apresentador do programa, está dando satisfação pra gente e acatou um esporro do Ricardinho. Vamos continuar enchendo os comentários do blog com boas razões para eles darem mais atenção ao Polo Aquático.

O fato novo é que nesse domingo (de acordo com informação passada por um dos produtores do programa) já terá matéria no Esporte Espetacular sobre jogadores brasileiros que estão no exterior, e no dia 30 de setembro Ricardo Perrone, Barbaro Diaz e Pará estarão no Momento Olímpico.

A campanha não pára!

Há alguns anos participei de campanha semelhante nesse fórum e hoje o Premiére tem a importância que tem pra receita do Sportv.

Dizer que Polo Aquático não dá audiência é um mito que deve ser derrubado com urgência. A única coisa no mundo que dá audiência sem um mínimo de divulgação é mulher pelada. O resto requer uma estratégia mínima de aproximação ao público-alvo.

Ah, e como disse dois posts atrás: o Angelo segue atropelando os pessimistas e divulgando o resultado do seu trabalho também lá fora.