sexta-feira, novembro 10, 2006

Basta querer

Sérgio Moraes é um conceituado foto-jornalista. Por sorte seu casal de filhos resolveu deixar de contar ladrilhos para se divertir jogando WP. Por sorte também encontraram um excelente atleta, técnico e caráter como o Quito, o que os motivou. Fechou a cadeia.

No pré-mundial, Sergio, motivado pela sequência de boas notícias e pelo renovado amor pelo WP (senão me engano ele já jogou) , resolveu "doar" seu trabalho por conta própria. Desmarcou compromissos pra estar à beira da piscina durante o Pré-Mundial e sugeriu à Reuteurs, uma das maiores agências de notícias do planeta, o envio das fotos do evento. Em algum lugar sairia.

Pra surpresa dele não houve apenas um interessado. As fotos sairam no JB, O Dia, Lance e na revista A+ (foto), encartada aos sábados no Lance. A Action Image, agência britânica esportiva, parte do grupo da Reuters, também se interessou pelo material, e disponibilizou para seus clientes no mundo inteiro, portanto, não se assuste se você abrir um site bratislavo ou norueguês, por exemplo, e encontrar uma ou mais fotos do Pré-Mundial.

A culpa vai ser do Sergio. Só dele.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Helcio,

Obrigado pelo renomado. Mas apenas uma correção, apesar de ser apaixonado por esporte e ter práticado varios. Nunca joguei WP, não sei pq. Pois quando nadava no Botafogo, vivia escutando histórias do pessoal do pólo e um nome eu nunca esqueci, que era o "Melância". Mas acabei jogando volei. Hj não consigo ver mais de 2 sets e de volei e vejo 3 partidas de WP facil. E realmente foi muita sorte meus filhos encontrarem o Quito. Não só pra eles como toda familia, pois nos tornamos bons amigos. É isso garoto estou sempre disposto a ajudar. FORTE ABRAÇO

10 novembro, 2006  

Postar um comentário

<< Home