segunda-feira, março 05, 2007

Presente e futuro

A garotada acima, com exceção de quatro jogadores, treina Polo Aquático há um mês, sob a tutela do jovem técnico Jefferson. Essa mesma maioria continua treinando natação e fica pro treino do Polo Aquático na seqüência. A Carol também segue a mesma rotina e, como não há mais time feminino, treina com eles.

No último sábado eles fizeram o primeiro jogo da vida deles.

O adversário foi o time do colégio Ary de Sá, treinado pelo Artur (camiseta azul) e pelo Rodrigo (branca), juntos há cerca de um ano e que, ano passado, com menos de um mês de treino, participaram do brasileiro juvenil na Paraíba.

Aqui não dá pra ter categorias ainda, por isso aí há meninos de 13 a 18 anos juntos. estamos querendo levá-los pra Natal, onde o Circuito pela primeira vez deverá ter uma categoria 17-. É mais um pequeno avanço.

Se depender de nós, masters, o Polo Aquático morrerá mais uma vez aqui. Com o tempo as pessoas vão sumindo por causa de seus compromissos pessoais. Por isso temos batalhado por esta renovação. Estamos tentando fixar escolinhas em outros locais, mesmo que as piscinas não sejam adequadas.

Querer se divertir dá um trabalho danado.