terça-feira, maio 29, 2007

Baú do Allemander

Seleção brasileira, campeonato sul-americano de 1976, Maldonado, Uruguai. Nossos dois goleiros eram esses que posam na foto acima: Luizinho e Allemander.
Nesta foto o Rochinha - hoje mais conhecido como Rick Azevedo, técnico da seleção norte-americana de Polo Aquático e pai de Tony Azevedo, na opinião de muitos, um dos 10 melhores atacantes da atualidade -, Carlinhos - técnico do Fluminense e por muitos anos da seleção brasileira -, Allemander e o assistente técnico Bonfim.

Agradecemos ao amigo Allemander, que em Natal dividiu com o Robert a função de defender o gol do Rio Masters, pela gentileza de enviar as fotos. Graças aos que fizeram história, praticantes de todo Brasil vão conhecendo melhor o nosso esporte.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Allemander disse ...

Hélcio

O nosso amigo Luizinho, realmente, foi o grande goleiro brasileiro na década de 70 e 80. Eu tive o prazer de estar junto com ele em algumas seleções brasileiras.
Entretanto, não podemos esquecer do querido Manga (do Botafogo), pai do Manguinha que, atualmente, joga nos Estados Unidos.
A nossa geração - Perrone, Luizinho, Ricardinho, Roberto Rita (outro apaixonado pelo polo aquático), Rochinha (Rick Azevedo), e próprio Manga, além da "veia galera" do Rio Masters - junto com os mais jovens como você, Thiago, Siri, Diego, além de outros bem mais jovens como a Luiza (Flu), Ilana (Fla) têm a oportunidade de dar a arrancada e tirar o nosso esporte da situação de decadência em que se encontra.

30 maio, 2007  

Postar um comentário

<< Home