quinta-feira, maio 24, 2007

Polo aquático é viável

Taí. Uma academia do Rio está fazendo o óbvio. Sem se preocupar em formar atletas de ponta, está oferecendo diversão através do Polo Aquático. Isso é muito natural. Embora em algumas regiões do Brasil esteja fazendo frio nesta época do ano, nosso país é em sua maioria tropical e estar dentro de uma piscina é muito prazeroso. Se uma criança puder brincar de fazer gol na piscina, melhor ainda. A dinâmica é compreendida imediatamente.

Ao contrário da academia, que tem um cara lá que deve ter que ser obrigado a criar atividades lucrativas que movimentem a clientela, nosso polo aquático continua no mesmo marasmo. O Pan e nada é a mesma coisa. A responsabilidade fica apenas pras nossas seleções que vao dentro da água encarar seleções de países onde o esporte é levado a sério. Que o talento de nossos atletas se sobressaia e, como bem disse o Shalon citando Nelson Rodrigues, que o Sobrenatural de Almeida nos ajude.

1 Comments:

Blogger Emir said...

Enquanto isso a diretoria do Tijuca resolveu aumentar em 140% a mensalidade dos atletas que não são sócios do clube. Realmente estão querendo acabar com o pólo aquático por lá.

25 maio, 2007  

Postar um comentário

<< Home