terça-feira, maio 01, 2007

O Polo Aquático ainda pulsa

Acabei de chegar de Natal. O Thiago, organizador da primeira etapa do Circuito de 2007, mandou umas fotos meio grandes e o Blogger está se recusando a carregar. Como são 1h31 da matina, amanhã vejo isso com calma. Aliás, passarei vários dias comentando fotos, vídeos e muito mais do que rolou. Parabéns ao Thiago e a todos que estiveram presentes. Agora é focar na Chapada 2007!

No Rio rolou o Troféu Brasil. O Blog do Fluminense tem muitas fotos incríveis da vitória do tricolor e um press-clipping de tudo que saiu na imprensa.

Tanto o blog do Fluminense quanto o do Tijuca deram destaque a mais uma prova incontestável de como a CBDA solenemente ignora o Polo Aquático. Quem esteve no Julio Delamare pra assistir aos melhores jogadores do Brasil, teve que sentar em bancos sujos e se expor a ficar no meio de uma obra. Não, não era obra pro Pan. Era pro Troféu Brasil de Natação poucos dias depois. Os dois blogs trazem várias fotos além da que está abaixo.

É dessa forma que a CBDA se preocupa com o Polo Aquático. O descaso histórico virou falta de respeito explícito.
Pra terminar em alto estral, um videozinho do El Cuervo da série New Generation da seleção espanhola. Dessa vez o "abominável homem dos dois metros": Ivan Perez.

3 Comments:

Blogger Sergio Moraes said...

Grande Hélcio,

Realmente foi triste ver que o WP esta em segundo plano. Mas valeu pela final e pelo show do goleiro Marcelinho. Áh é Taça Brasil (o troféu brasil ainda vai rolar), agora são 3 torneios nacionais e nenhum de longa duração. PARABÉNS PELO CIRCUITO> VC TINHA Q VER A PEOCUPAÇÃO DO LUISINHO PRA SABER O RESULTADO DOS COMPANHEIROS DO RIO MASTER. "TODO HORA ELE PERGUNTAVA PRO CARLINHOS: "SERÁ Q OS VELHOS MORRERAM?"

abs

Sergio Moraes

02 maio, 2007  
Blogger Sergio Moraes said...

Este comentário foi removido pelo autor.

02 maio, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Fala Hélcio, e isso não foi tudo, na comemoração do título os atletas do Flu ainda tiveram que ouvir desaforos da dupla Cabral-Coaracy (cruz-credo)...pois subiram no gol para comemorar (vale lembrar que esse tipo de comemoração acontece no mundo todo, só os dois nunca viram)! Foram chamados de vândalos! Nunca aparecem, e quando o fazem, só fazem...deixa pra lá! O que importa é que o Flu mais uma vez saiu vitorioso! Abraço Quito

02 maio, 2007  

Postar um comentário

<< Home