sábado, junho 02, 2007

Cerveja combina com esporte



Este ano numa reunião entre CBDA e seus presidentes de federações um dos digníssimos levantou a bandeira que o Circuito era composto por "rebeldes tomadores de cerveja". Como tudo o que é medíocre, o comentário não incomodou em nada. Serviu apenas pra deixar o Circuito mais convicto que o que nos une é o Polo Aquático e a cervejinha depois do jogo. Por isso hoje o Circuito é apelidado de RTC (Rebeldes Tomadores de Cerveja). Com muito prazer.

Sabendo da história toda, o amigo Sergio Moraes nos mandou do Rio esse link de uma matéria do Globo Esporte, em que o cardiologista e ex-jogador de basquete Juan Antonio Corbalán (eu lembro dele jogando, era um tremendo armador) afirma que o consumo de cerveja aumenta a tolerância ao esforço físico e reduz o stress de exercícios em condições extremas. vale a ena ler a notícia na íntegra.

De ruim neste post apenas a propaganda da Bud, tosca, com os trogloditas caindo na água pra pegar na "amarelinha", como se dentro da água toda aquela força fosse ter grande valor. Não iam nem ver a bola. Bom final de semana a todos.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Póis é Helcio, quando os movimentos populares chamam a atenção dos "nobres" é sinal que o trabalho está sendo feito da maneira certa! Estamos no caminho correto. Das duas uma: ou a CBDA muda seus conceitos sobre o Polo brasileiro ou nos organizamos pra criar uma nova confederação.
Grande abraço!

03 junho, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Helcio voce deve estar enganado. A CBDA jamais vai achar ruim beber cerveja, inclusive tenho certezza que ela acha que é bom e produtivo ao polo aquatico. Haja visto que na final da Taça Brasil no Julio De Lamare um dos oficiais escalados pela CBDA para o jogo, bebia tranquilamente sua cerveja na borda da piscina (ver video no blog do Flu). O que a CBDA pode nao ter gostado è que ele bebia Brahma e a galera no Rio prefere Antartica. Pelo menos eu. Valeu

05 junho, 2007  

Postar um comentário

<< Home