quarta-feira, junho 06, 2007

Touca 14

Uma das características mais legais da proliferação de blogs é que, naturalmente, cada um seguiu uma linha diferente, e todos mantiveram-se unidos. O Blog do Tijuca, capitaneado pelo Bugui, virou uma verdadeira central de notícias. Ninguém precisa mais acessar o WaterPoloWorld nem nenhm dos grandes sites ou blogs do mundo. Eles passam o pente fino em tudo. E o melhor é que, se tem espaço pra notícias do exterior, também tem tudo do que acontece no Rio e São Paulo, em todas as categorias. O mais legal é que eles agora estão "investindo" num canal de vídeos. Isso ainda vai render patrocínio!

Infelizmente nos nossos links está dando um bug, mas de fato o blog não tinha mais nada de Blog do Tijuca. Viva o http://www.touca14.blogspot.com/.

"Roubei" alguns vídeos do Touca 14. Se quiser informação sobre eles, vai lá.

Gustavo Guimarães, do infantil do Pinheiros, mostra muita presença de espírito e sola, do meio a rua uma inglesa no último segundo de quarto. O que acontece?


Jogão na final da Liga Feminina Espanhola. Sabadell campeão em jogo duríssimo contra o Mediterrani.


Gols da vitória de 6 a 3 do Fluminense sobre o Pinheiros na final do João Havelange de 2006. O tricolor tinha o reforço de Nathaniel Muller, da seleção canadense, e de Ronald Layne, da seleção norte-americana.

1 Comments:

Blogger Bugui said...

Hélcio,
Obrigado pela força. Vamos continuar unindo esforços para ver se, de tanto insistir, alguma coisa nova acontece.
Abs.

07 junho, 2007  

Postar um comentário

<< Home