terça-feira, novembro 14, 2006

Tudo certo pra Recife!

Ao contrário do que vem sendo espalhado de forma covarde e maldosa no Orkut (por um "anônimo", é claro) , está tudo certo pra etapa de Recife nos dias 1, 2 e 3. Segue comunicado enviado pelo Fred:

Está tudo confirmado para encerrarmos com chave de ouro a temporada 2006 do Circuito NE/CO de Pólo Aquático aqui em Recife (PE) de 01 a 03 de dezembro de 2006 (sexta, sábado e domingo).
Além do pessoal que já ajudou no que foi possível nas etapas anteriores, ainda contaremos também com 02 (dois) árbitros que virão do Rio de Janeiro para conduzir os jogos mais difíceis, compartilhar suas experiências com todos os participantes e evitar críticas quaisquer quanto a imparcialidade e falta de critério.
Mesmo sem patrocinadores confirmados até o momento, os próprios atletas de Pernambuco irão custear as despesas de tais árbitros, inclusive e espcialmente a parte mais onerosa, qual seja, a passagem aérea. Uma atleta conseguiu a acomodação para os árbitros e transporte deles em Recife.


Nos próximos dias, transmitir-lhes-ei as opções de hospedagem com preços e breve descrição das instalações. Ainda não estão confirmados, mas estamos empenhados em conseguir o alojamento junto à Prefeitura da Cidade do Recife, que dispõe de alojamentos climatizados. É provável também que consigamos traslado gratuito para todos os atletas das suas instalações até o local dos jogos (ida e volta).
Já está confirmada a participação dos seguintes times:
1) NÁUTICO (CE)
2) BAHIA 1
3) AASM (PE);
4) EUMASTER (PE)
5) RIO DE JANEIRO MASTERS
Também ainda aguardamos confirmação dos seguintes times:
6) ASBAC/DEFER (DF);
7) KALANGOS (DF);
8) PAINEIRAS (SP);
9) MUQUIFO (SE);
10) ALAGOAS (AL);
11) CIEF (PB);
12) NATAL (RN).
Como podem ver acima, um suposto representante da equipe master do PAINEIRAS (SP) também demonstrou interesse em participar do evento manterá contato nos próximos dias. Assim como a equipe do RJ, serão presenças importantes e bastante relevantes para o evento.
Os times que tiverem confirmação de que não virão, favor avisarem desde logo para que possamos nos programar da forma correta.