quinta-feira, agosto 02, 2007

Escolinha



Muito legais essas lições básicas de Polo Aquático. Está em inglês com uma narração bem pausada, não há problema para entender, ainda mais com a animação. No link do SportSpectator temoutros vídeos educativos.



Nesse outro canal você irá encontrar vários outros vídeos educativos.

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Olá amigo,
Joguei Pólo Aquático uns anos atrás. 5 anos atrás pra ser mais exato. Parei de treinar em 2002. Estou querendo muito voltar a treinar e como estou meio desatualizado, gostaria de saber como anda o esporte em Salvador. Andei buscando algumas informações e como pude notar, existe apenas o clube baiano de tênis em atividade. Como vocês estão mais inteirados quero saber se vocês conhecem outras equipes treinando aqui. Quero não só voltar a treinar, mais quero também fortalecer o esporte aqui em Salvador e levar a Bahia pra os campeonatos que estão ocorrendo.
Estou deixando meu email(msn) para caso exista possobilidade de obter resposta.

Grato,
Elder
E-mail: dinholhp@hotmail.com

02 agosto, 2007  
Blogger Unknown said...

Mais uma coisa. Gostaria de obter mais informações sobre esse campeonato que vai ser realizado entre os dias 7 e 10 de setembro na Chapada. E quero obter informações sobre outros campeonatos que estejam sendo realizados.

02 agosto, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Acredito que esses filmes ajudarão em muito na melhora da qualidade técnica de nossos jogadores. esse último é uma aula de trabalho de base. espero que nossos técncos e jovens atletas aproveitem muito. como diz o ditado " a imagem vale mias do que mil palavras". vamos aproveitar esses recursos!!

03 agosto, 2007  

Postar um comentário

<< Home