quinta-feira, junho 14, 2007

Chapada/WP na mídia/Pro-Recco campeão

O pessoal de Brasília já liberou os preços de hospedagem na Chapada. Confira. Programe-se com um grupo que com certeza os custos de passagem aérea poderão baixar muito pra quem ficar atento às promoções.

Mesmo que o Pan não esteja representando nenhuma mudança significativa em termos de organização, mesmo que simbólica, para o Polo Aquático brasileiro, pelo menos nossos atletas estão aparecendo na mídia com certa freqüência, ganhando o espaço que merecem. Ontem a família Canetti teve destaque no Jornal Nacional e hoje o Emílio Vieira está em vários jornais do Brasil posando de galã.

Parece que não, mas essas aparições geram visibilidade e fertilizam o terreno para que, com um planejamento mínimo, o Polo Aquático comece a se tornar mais popular e vendável. Aliás, volto a dizer que achei muito legal os comentários do Antônio Canetti de como no primeiro mundo se driblam as dificuldades para se patrocinar eventos de Polo Aquático. Esse hábito de esperar tudo da CBDA, federações ou governo é tipicamente brasileiro. Vamos fazer acontecer! Há expectativa de em breve haver o primeiro forum no Rio e na Chapada fazermos um com representantes de diversos estados.

Abaixo o vídeo do Pro-Recco campeão pra dar mais determinação à galera.