domingo, junho 10, 2007

Lei da selva/Canal de Polo Aquático



Vídeo de domingão. Mas não deixa de ter a ver com Polo Aquático e com tudo na vida.

Num safari sul-africano búfalos (bisões, ou algo parecido) passeiam de bobeira. As leoas atacam de forma incrível um filhote. O bezerrão batalha pra se livrar perto da água, virando cabo de guerra quando um crocodilo entra na briga pelo almoço. As leoas, unidas, vencem. Por pouco tempo. Os búfalos se unem, voltam muito irados e o bicho pega de novo. O filhote... Bem, veja o vídeo.

Vi no El Cuervo e no Blog do Fluminense a utilização do Sumo, outro player como o YouTube, com melhor qualidade de vídeo. Existem inúmeros outros, com algumas diferenças. Há inclusive alguns com redes sociais e outras atrações. Entre aqui em outro blog que mantenho, e veja algumas opções de possibilidade de você ter a sua emissora online. A vantagem do Youtube continua sendo o fato de cerca 60 milhões de pessoas passarem por lá todos os dias, o que, como ferramenta de divulgação, ainfa faz dele a melhor plataforma de vídeos online.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá,

Sr.

se desejar disponibilizo meus serviços e garanto um site de qualidae por um custo pequeno. Dar uma cara moderna, jovem e bonita.

R$ 700,00 pelo desenvolvimento do site
R$ 100,00 por atualizações mensais... ou 200,00 por atualizações diárias ( caso haja)

Atenciosamente
João jorge
85 96284454

Desenvolvedor dos sites
www.esporteceara.com.br (terá nova cara em julho)
www.neomaster.com.br ( colégio master)

12 junho, 2007  

Postar um comentário

<< Home