domingo, junho 17, 2007

Garotas do Water Polo

No primeiro ano do Polo Aquático Ceará eu ficava com uma certa agonia por não aparecerem outros blogs. Eu sabia que só daria certo se o pessoal mais novo tomasse as rédeas, mas eu percebia que muitos tinham um pouco de receio de furar algum tipo de hierarquia.

Com os o tempo os blogs foram surgindo e com eles mais informações sobre Polo Aquático. Agora, dentro do conceito Cauda Longa de atuação em mercados específicos que rege a economia digital, meninas de diferentes clubes se unem para levantar uma bandeira específica dentro de outra bandeira.

Ora, se levantar o Polo Aquático em si não tem sido mole, o feminino, com menos tradição, é mais difícil ainda. E em vez de se lamentar, elas seguiram o exemplo de Letícia Furtado e tantas outras e estão indo à luta. Um grande exemplo a ser seguido por todos nós.

Boa sorte às "Garotas do Water Polo". Estamos à disposição para colaborar no que for preciso.

PS1 - Peço desculpas por não ter o link delas nem do Touca 14 ao lado. O Blogger diz que está consertando um erro de código nos banners (este aí lado do Firefox) antigos. Como eu não saco nada de HTML prefiro esperar do que fazer besteira.
PS2 - A Yasmin na foto é jogadora junior do Fluminense e a foto foi tirada do Garoatas do Water Polo.
PS3 - Nos comentários do Tribuna Livre abaixo Michel Vieira usa a sigla CBN. Ele está se referindo à "Confederação Brasileira de Natação", já que na concepção dele não existe uma confederação de Desportos Aquáticos.

2 Comments:

Blogger Luiza Moraes said...

Valeu Hélcio!
Tb estamos a disposição!

Bjs
Luiza

17 junho, 2007  
Blogger iLLa - Illana Pinheiro said...

Valeu pelo apoio Helcio!!
OBrigada!
Beijos

17 junho, 2007  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home