segunda-feira, junho 18, 2007

Videoteca WP

Ainda bem que existem o YouTube e pessoas como o Clodoaldo, do Touca 14 WP Blog, sempre disposto a informar tudo sobre Polo Aquático, desde os resultados do Norte-Nordeste Juvenil ou um amistoso no Tijuca às finais do A1 italiano. Não deixe de ver os vídeos e depois passe lá no Touca 14 para ler TODAS as informações sobre cada jogo.

Jug Dubrovnik campeão na Croácia.



Tamas Vasas campeão da Liga Húngara frente a 1,6 mil pessoas.



Tijuca 4 x 3 Flamengo pela semifinal carioca.

4 Comments:

Blogger Touca 14 WP Blog said...

Este comentário foi removido pelo autor.

18 junho, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Obrigado Helcio.

Pena que tem gente que copia as informações do Clodoado que busca em até site russo e ninguém cita a fonte.
Por isso ele tem como norma sempre citar as fontes de onde retira as informações.

18 junho, 2007  
Blogger Hélcio Brasileiro said...

grande luis fernando, eu não conheço o clodoaldo, mas me impressiona como ele busca todo tipo de info sobre wp.

li sua primeira ponderação e, não só concordo, como acato. de fato a equipe é que importa. eu queria apenas fazer a homenagem pelo belo trabalho do clodoaldo e, já retificando, de toda a equipe de vcs.

ah, tô esperando seu artigo!

grande abraço!

18 junho, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Caro Hélcio,
Obrigado pela citação. Precisamos nos conhecer, da próxima vez q vc vier ao Rio vamos trocar umas idéias sobre pólo ao vivo.
Descobri o pólo graças aos meus filhos e hj sou um apaixonado. Faço esse trabalho de pesquisa com o maior prazer e, da minha parte, não faço nenhuma restrição ao fato das pessoas usarem, da forma q bem entenderem, o conteúdo das minhas postagens. Não precisa nem citar a fonte, não! O grande lance da web é a livre circulação das informações. Chega desse mundo em q tudo tem dono! As únicas coisas q eu credito são fotos e opiniões, mas muito mais como uma homenagem aos autores do q qq outra coisa, afinal, colocou na web, já passa a fazer parte, automaticamente, do patrimônio da comunidade virtual. É isso aí.
Abs.

18 junho, 2007  

Postar um comentário

<< Home