segunda-feira, maio 07, 2007

Copa Caju

Sergipe, o menor estado do Brasil, está dando exemplo. Os aficcionados pelo Polo Aquático se uniram à federação local e estão realizando um circuito de seis times com três etapas. A primeira etapa foi a Copa Caju, vencida pelo Muquifo, time dirigido pelo nosso amigo Zezinho. Em segundo ficou o Graccho Club, do Thiago Davis, professor Luis e com o reforço do onipresente baiano Diego. O Blog do Polo Aquático de Sergipe tem várias fotos.

O legal é que é aberto a todos, tem desde meninos a masters jogando juntos. Vamos torcer para que a federação, que está dando o bom exemplo de apoiar o Polo Aquático, não condicione a realização desses eventos com a não-participação de Sergipe nas etapas do Circuito.

Aliás, fica aqui um aviso a todos do norte-nordeste. Quem quiser ir pra Chapada em setembro, e não conseguir fechar um time, não se preocupe. Time não vai faltar.

PS. Outra excelente notícia é a volta do Blog do Polo Aquático da Paraíba. Sugiro ao amigo Alessandro, pra marcar o retorno do blog, uma entrevista com o Zé Marcio.